Cultura do Consumo & Modernidade

Cultura do Consumo & Modernidade

AutorDon Slater

Editora:  Nobel

Ano:  2002

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788521311614

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  215

Tradutor:  Dinah de Abreu azevedo

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 18,00

por R$ 14,40

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Don Slater faz uma leitura da cultura do consumo enquanto estudo de processos, objetivos e ideologias surgidos com a globalização, como mediações na maneira de as pessoas administrarem seu cotidiano. É a atribuição de um sentido aos aparelhos eletrônicos, roupas, carros, enfim, aos objetos de consumo, que transfere a questão da esfera do global uniformizado ao cultural regional, permitindo a cada indivíduo a construção de sua própria modernidade.