Se Abrindo para a Vida - Editora Vida & Consciência

Se Abrindo para a Vida - Editora Vida & Consciência

AutorZibia Gasparetto

Editora:  Vida & Consciência

Ano:  2011

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788577220793

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  309

Formato:  15 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 18,00

por R$ 14,40

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, capa adesivada.

Sinopse

O livro "Se Abrindo pra Vida" narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos para a vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos.
Aos 83 anos, Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que a acompanha há mais de 60 anos. A cada lançamento ela figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação. A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação dos conceitos de espiritualidade e fortalecimento desta categoria no mercado editorial.