Investimento social,formatação e vendas de projetos,gestão e patrocínio,política cultural
Autor: Leonardo Brant
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2001
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788586303944
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 143
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,18
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Escrituras
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações à caneta ao longo do texto.
Neste guia, o consultor de marketing Leonardo Brant traça com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autor orienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura por meio de leis de incentivo.