Mercado Cultural

Investimento social,formatação e vendas de projetos,gestão e patrocínio,política cultural

Mercado Cultural

Investimento social,formatação e vendas de projetos,gestão e patrocínio,política cultural

AutorLeonardo Brant

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2001

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788586303944

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  143

Formato:  14 x 21

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: Escrituras

20% off

De: R$ 15,00

por R$ 12,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações à caneta ao longo do texto.

Sinopse

Neste guia, o consultor de marketing Leonardo Brant traça com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autor orienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura por meio de leis de incentivo.