A conquista dos mercados mundiais por empresas nacionais
Autor: Gerhard Urbasch
Editora: Negócio
Ano: 2004
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8575890336
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 206
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,35
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro foi escrito para os empresários e executivos brasileiros atuais e futuros para contribuir com o arranque de suas empresas no mercado internacional e, assim, do país como todo. O autor acredita que a internacionalização e inserção do Brasil no mercado estrangeiro precisa começar a partir do nível individual e empresarial. Esse avanço trará uma série de benefícios concretos para as empresas e pessoas, que na sua agregação levarão o Brasil e toda a sociedade para frente.