Economia de Empresas

Aplicações, estratégia e táticas

Economia de Empresas

Aplicações, estratégia e táticas

AutorJames R. McGuigan / R. Charles Moyer / Frederick H. DeB. Harris

Editora:  Thomson

Ano:  2004

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8522103801

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  446

Tradutor:  Roberto Galman

Formato:  21 x 28

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 40,00

por R$ 20,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações a caneta ao longo do texto.

Sinopse

A 'Economia de Empresas' preocupa-se com a alocação de recursos e com as decisões estratégicas e táticas feitas por analistas, gerentes e consultores nos setores público, privado e nas entidades sem fins lucrativos da economia. Suas técnicas procuram cumprir os objetivos da organização da maneira mais eficiente, considerando ao mesmo tempo as limitações explícitas e implícitas para alcançar o(s) objetivo(s). Pensando nisso, este livro é organizado em torno dos temas comuns de rivalidade da linha de produtos e maximização da riqueza do acionista, tendo como principal objetivo proporcionar as ferramentas analíticas e a percepção gerencial essenciais para a análise e solução daqueles problemas que possuem conseqüências econômicas significativas tanto para a empresa quanto para a sociedade. Além disso, a obra enfatiza as aplicações ao mundo real das empresas, aplicando a teoria a diversos casos e exemplos.