Usos e Funções da Propaganda em Relações Públicas
Autor: J. B. Pinho
Editora: Summus
Ano: 1990
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8532300510
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 166
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Coleção: Novas Buscas em Comunicação - Volume 35
Peso: 0,20
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação a carimbo na primeira página.
Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.