Propaganda Institucional

Usos e Funções da Propaganda em Relações Públicas

Propaganda Institucional

Usos e Funções da Propaganda em Relações Públicas

AutorJ. B. Pinho

Editora:  Summus

Ano:  1990

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8532300510

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  166

Formato:  14 x 21

Idioma:  Português

Coleção:  Novas Buscas em Comunicação - Volume 35

50% off

De: R$ 20,00

por R$ 10,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação a carimbo na primeira página.

Sinopse

Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.