Autor: José Benedito Pinho
Editora: Summus
Ano: 1996
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788532305497
Edição: 4ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 143
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Coleção: Novas Buscas em Comunicação - 53
Peso: 0,19
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.