O Poder das Marcas

O Poder das Marcas

AutorJosé Benedito Pinho

Editora:  Summus

Ano:  1996

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788532305497

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  143

Formato:  14 x 21

Idioma:  Português

Coleção:  Novas Buscas em Comunicação - 53

20% off

De: R$ 15,00

por R$ 12,00

Nota do Messias

Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.

Sinopse

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.