• Livro
  • Comunicação

Mídia / Mídia Alternativa

A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa

  • Livro
  • Comunicação

Mídia / Mídia Alternativa

A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa

AutorXavier Dordor

Editora:  Nobel

Ano:  2007

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloÓtimo Estado

ISBN:  9788521313656

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  348

Tradutor:  Fernando Santos

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Coleção:  Grupo de Mídia

50% off

De: R$ 25,00

por R$ 12,50

Nota do Messias

Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.

Sinopse

Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia 'clássica' ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação.