Autor: André Telles
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2010
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788576800958
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 199
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,38
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: M. Books
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo,pequenos desgastes nas extremidades da capa e lombada.
Este livro apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito das mídias sociais uma a uma e do conjunto delas. O autor mostra também os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Estes são alguns números importantes e que refletem a importância das Mídias Sociais. Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes. O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil.