A Revolução das Mídias Sociais

A Revolução das Mídias Sociais

AutorAndré Telles

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2010

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788576800958

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  199

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: M. Books

50% off

De: R$ 20,00

por R$ 10,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo,pequenos desgastes nas extremidades da capa e lombada.

Sinopse

Este livro apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito das mídias sociais uma a uma e do conjunto delas. O autor mostra também os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Estes são alguns números importantes e que refletem a importância das Mídias Sociais. Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes. O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil.