Estratégias que definem o sucesso de pessoas e empresas
Autor: César Souza
Editora: Gente
Ano: 2004
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788573124309
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 171
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,31
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
O livro aponta estratégias vencedoras para pessoas , empresas e comunidades que desejam dar uma "virada de vida". Clássico na simplicidade de seu estilo e na força de suas provocações e do exemplo pessoal do autor, este livro vai inspirar o leitor atento a criar seu próximo ato, sua próxima chance. Vai provocá-lo também a moldar as circunstâncias favoráveis e as rupturas construtivas para mudar de patamar na vida pessoal, na carreira e nas decisões empresariais - em vez de ficar esperando que crises e fatores inesperados o forcem a mudar. O livro traz ainda ricos relatos daqueles que dão certo por acreditarem na capacidade de mudar. Por terem a coragem de transformar as própias vidas. Como o funcionário que decidiu ser microempresário, o executivo inquieto que agora quer fazer carreira internacional, o aposentado que em vez de colocar o pijama virou guia turístico. Também é rico em exemplos de empresas que dão certo porque viraram uma página na sua história, abriu uma filial no exterior, mudou seu modelo de negócios e passou a prestar serviços em vez de vender produtos. Ou seja, criaram novas regras em vez de simplesmente seguir aquelas já conhecidas.