Seis princípios estratégicos para executivos
Autor: Mark McNeilly
Editora: Campus
Ano: 1999
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788535202823
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 251
Tradutor: Ivo Korytowski
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,45
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
A finalidade deste livro é fazer com que os conceitos e as idéias da Arte da Guerra fiquem mais fáceis de se compreender e de aplicar por soldados, estadistas, historiadores e aqueles que se interessem pela estratégia e pela guerra.Nesta obra, Mark McNeilly, ex-capitão da infantaria americana, formado pela lendária 101ª Divisão Aerotransportada e atualmente estrategista de marketing da IBM, mergulhou no manuscrito oriental e o esmiuçou à luz das novas tecnologias bélicas apresentando princípios que revolucionaram o planejamento militar ocidental no século XX, e que hoje norteiam a operação dos principais exércitos do planeta. Ele explica os princípios básicos da filosofia de Sun Tzu, com exemplos tirados dos grandes combates da história. O resultado é esta obra, que revela os mais avançados segredos da estratégia militar atual. Um conhecimento fundamental para o sucesso nos campos de batalha e na guerra dos negócios.