Sun Tzu e a Arte dos Negócios

Seis princípios estratégicos para executivos

Sun Tzu e a Arte dos Negócios

Seis princípios estratégicos para executivos

AutorMark McNeilly

Editora:  Campus

Ano:  1999

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788535202823

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  251

Tradutor:  Ivo Korytowski

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 15,00

por R$ 12,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

A finalidade deste livro é fazer com que os conceitos e as idéias da Arte da Guerra fiquem mais fáceis de se compreender e de aplicar por soldados, estadistas, historiadores e aqueles que se interessem pela estratégia e pela guerra.Nesta obra, Mark McNeilly, ex-capitão da infantaria americana, formado pela lendária 101ª Divisão Aerotransportada e atualmente estrategista de marketing da IBM, mergulhou no manuscrito oriental e o esmiuçou à luz das novas tecnologias bélicas apresentando princípios que revolucionaram o planejamento militar ocidental no século XX, e que hoje norteiam a operação dos principais exércitos do planeta. Ele explica os princípios básicos da filosofia de Sun Tzu, com exemplos tirados dos grandes combates da história. O resultado é esta obra, que revela os mais avançados segredos da estratégia militar atual. Um conhecimento fundamental para o sucesso nos campos de batalha e na guerra dos negócios.