Sem Logo

A tirania das marcas em um planeta vendido

Sem Logo

A tirania das marcas em um planeta vendido

AutorNaomi Klein

Editora:  Record

Ano:  2009

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788501062628

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  543

Formato:  18 x 23

Idioma:  Português



BUSCAR MAIS

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Mixando a paixão de ativista com sofisticado comentário cultural, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas. A autora aponta os efeitos negativos deste mecanismo na cultura, no trabalho, na educação e nas escolhas do consumidor. O livro mostra como companhias transnacionais convertem o mundo em uma oportunidade de marketing, retraça a trajetória do movimento antiglobalização, explica a razão pela qual algumas das mais reverenciadas marcas encontram-se expostas por ativistas na fúria de seus grafites e 'slogans', alvejadas nas sabotagens de 'hackers', ou nas campanhas anticorporativas.