A tirania das marcas em um planeta vendido
Autor: Naomi Klein
Editora: Record
Ano: 2009
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788501062628
Edição: 7ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 543
Formato: 18 x 23
Idioma: Português
Peso: 1,08
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Mixando a paixão de ativista com sofisticado comentário cultural, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas. A autora aponta os efeitos negativos deste mecanismo na cultura, no trabalho, na educação e nas escolhas do consumidor. O livro mostra como companhias transnacionais convertem o mundo em uma oportunidade de marketing, retraça a trajetória do movimento antiglobalização, explica a razão pela qual algumas das mais reverenciadas marcas encontram-se expostas por ativistas na fúria de seus grafites e 'slogans', alvejadas nas sabotagens de 'hackers', ou nas campanhas anticorporativas.