How your business can beat the crisis of short-termism
Autor: Don Peppers & Martha Rogers
Editora: Wiley
Ano: 2008
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9780470227541
Edição: 2ª
Acabamento: Capa Dura
Nº de Páginas: 297
Formato: 16 x 23
Idioma: Inglês
Peso: 0,57
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Table of contents - Chapter 1. False Assumptions; Chapter 2. 'Value' is the New 'Profit'; Chapter 3. Customers are a Scarce Resource; Chapter 4. In the Long Term, the Good Guys Really Do Win; Chapter 5. Increasing the Value of Your Business; Chapter 6. Culture Rules; Chapter 7. Capitalism Redux - Greed Is Good, But Trust Is Even Better; Chapter 8. Customers and Honeybees; Chapter 9. Oops! Mistakes Happen - Recovering Lost Trust; Chapter 10. Innovate Or Die; Chapter 11. Order and Chaos; Chapter 12. The Wisdom Of Dissent; Chapter 13. Engaged and Enabled; Chapter 14. Leaders Needed. Inquire Within.