Cliente e mercado em outro Rei Lear
Autor: Luis Adonis V. Correia
Editora: Negócio
Ano: 2001
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8586014664
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 134
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,23
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, marcação à caneta na primeira página.
Esse livro, fácil e engraçado, fala da situação de consumidor incompreendido-insatisfeito que vive o protagonista, Reinaldo Avelar. Ex-Rei do Lar, acostumado a sua condição de dono do negócio, agora ele tem de aprender a enfrentar a mais simples tarefa comprar produtos e serviços e aprender a ser cidadão no reino que um dia governou. Além do tema atendimento ao cliente, o autor aborda gestão de expectativas, treinamento gerencial, paradigmas, transferência de conhecimento, comunicação interna e externa, intuição versus informação, posicionamento e liderança, entre outros. Luis Adonis recorre a um paralelo com Rei Lear, um dos textos mais importantes do dramaturgo inglês William Shakespeare, em que ele também explora a sucessão no comando da organização.