Uma perspectiva global
Autor: Richard J. Semenik & Gary J. Bamossy
Editora: Makron Books
Ano: 1995
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8534605025
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 867
Tradutor: Lenke Peres
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 1,45
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação a carimbo na contracapa, nas primeiras e últimas páginas.
Este livro é um texto contemporâneo e inovador idealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para você.