Princípios da Lealdade

Como os líderes atuais constroem relacionamentos duradouros e lucrativos

Princípios da Lealdade

Como os líderes atuais constroem relacionamentos duradouros e lucrativos

AutorFrederick F. Reichheld

Editora:  Campus

Ano:  2002

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8535209026

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  294

Tradutor:  Cristiana Serra

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Organizador:  Bain & Company

20% off

De: R$ 20,00

por R$ 16,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação à caneta na última página.

Sinopse

Neste livro, Reichheld revela seis princípios fundamentais de lealdade, sobre os quais os líderes erguem empreendimentos duradouros. E também vincula cada princípio a medidas práticas que orientam os sistemas de medição, remuneração, organização e estratégia - jogue para que todos ganhem, nunca lucre às custas dos parceiros; escolha bem, a participação tem de ser um privilégio; não complique, reduza a complexidade em favor da rapidez e da flexibilidade; recompense os resultados certos, parceiros de valor merecem objetivos de valor; preste atenção e seja franco, insista na comunicação e aprendizagem honestas e mútuas; faça o que diz, depois de explicar seus princípios, coloque-os em prática.