Como os líderes atuais constroem relacionamentos duradouros e lucrativos
Autor: Frederick F. Reichheld
Editora: Campus
Ano: 2002
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8535209026
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 294
Tradutor: Cristiana Serra
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Organizador: Bain & Company
Peso: 0,46
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 20,00
por R$ 16,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação à caneta na última página.
Neste livro, Reichheld revela seis princípios fundamentais de lealdade, sobre os quais os líderes erguem empreendimentos duradouros. E também vincula cada princípio a medidas práticas que orientam os sistemas de medição, remuneração, organização e estratégia - jogue para que todos ganhem, nunca lucre às custas dos parceiros; escolha bem, a participação tem de ser um privilégio; não complique, reduza a complexidade em favor da rapidez e da flexibilidade; recompense os resultados certos, parceiros de valor merecem objetivos de valor; preste atenção e seja franco, insista na comunicação e aprendizagem honestas e mútuas; faça o que diz, depois de explicar seus princípios, coloque-os em prática.