Poder S.A.

Histórias possíveis do mundo corporativo

Poder S.A.

Histórias possíveis do mundo corporativo

AutorBeto Ribeiro

Editora:  Marco Zero

Ano:  2009

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788527904605

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  156

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 18,00

por R$ 14,40

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Baseado em fatos, o livro traz à tona as conversas de corredores das diferentes empresas que habitam o importante prédio situado no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo, o SP Centrale Downtown Financial Center.
O livro traz à tona as conversas de corredores das diferentes empresas que habitam o prédio situado no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo, o SP Centrale Downtown Financial Center. 'Poder S.A.'faz empregado e empregador refletirem sobre os caminhos traçados e escolhidos por cada um.Escrito por um ex-executivo do mundo dos negócios, que passou por grandes empresas da Publicidade, Varejo, Internet e Construção Civil, o livro é uma versão mais corporativa do Diabo Veste Prada, cujo texto vem com o mesmo humor ácido do seriado The Office, em que funcionário e patrão trocam as máscaras de vítima e torturador dependendo do seu interesse. Poder S.A. faz empregado e empregador refletirem sobre os caminhos traçados e escolhidos por cada um.