Como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos
Autor: Hélio Afonso Braga de Paiva & Marcos Fava Neves
Editora: Atlas
Ano: 2008
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 9788522451708
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 192
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,44
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 20,00
por R$ 16,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
A obra apresenta um roteiro para estudo ou aplicação do processo de planejamento estratégico em eventos. Oferece exemplos de ações fundamentadas em teorias apresentadas e contextualizadas em um processo de planejamento estratégico de eventos para o Brasil. Além disso, traz teorias em uma estrutura que pode ser utilizada como livro-texto ou manual para realização de processo de planejamento estratégico em empresas de evento.