Planejamento Estratégico de Eventos

Como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos

Planejamento Estratégico de Eventos

Como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos

AutorHélio Afonso Braga de Paiva & Marcos Fava Neves

Editora:  Atlas

Ano:  2008

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloÓtimo Estado

ISBN:  9788522451708

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  192

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 20,00

por R$ 16,00

Nota do Messias

Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.

Sinopse

A obra apresenta um roteiro para estudo ou aplicação do processo de planejamento estratégico em eventos. Oferece exemplos de ações fundamentadas em teorias apresentadas e contextualizadas em um processo de planejamento estratégico de eventos para o Brasil. Além disso, traz teorias em uma estrutura que pode ser utilizada como livro-texto ou manual para realização de processo de planejamento estratégico em empresas de evento.