As histórias de sucesso e de fracasso que marcaram a web brasileira
Autor: Eduardo Vieira
Editora: Manole
Ano: 2003
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8520417086
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 286
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,47
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este é o primeiro livro publicado no mercado editorial brasileiro a contar a história da Internet no país sob o ponto de vista comercial - ou seja, não a história do advento da rede mundial de computadores como tecnologia, mas sim como agente transformadora das relações sociais e econômicas e uma indústria em formação. Trata-se, portanto, de um livro de negócios - e como tal explora as características pessoais e profissionais dos primeiros empreendedores digitais brasileiros, a inventividade das marcas consagradas da Web verde-amarela e, sobretudo, conta as histórias de sucesso e de fracassos que marcaram o mundinho pontocom de meados da década de 1990 até 2003.