Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2016
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 9788576802716
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 416
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,80
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: M.Books
Compartilhar:
20% off
De: R$ 30,00
por R$ 24,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.