Ainal de contas, o que os clientes querem?
Autor: Kelly Mooney & Laura Bergheim
Editora: Campus
Ano: 2002
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8535211322
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 260
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,42
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
Não consta no presente exemplar, riscos à caneta, marcações a lápis ou folhas rasgadas.
Este livro funcionará como uma lente por meio da qual o leitor poderá visualizar empresas e marcas, enxergando-as exatamente como os clientes a vêem. Repleto de exemplos das marcas mais famosas da atualidade - de Starbucks a Hershey?s, de The Limited a Kinko?s - o livro revela que as empresas de sucesso já estão ouvindo seus clientes e satisfazendo-os, criando relacionamentos feitos para durar. Os Dez Demandamentos da Demanda é o guia definitivo para satisfazer os clientes e suas crescentes demandas.