O modo mais eficaz das empresas venderam conhecimentos
Autor: Stan Davis & Jim Botkin
Editora: Futura
Ano: 1996
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8586082104
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 186
Tradutor: J. E. Smith Caldas
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,24
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações a caneta ao longo do texto.
O monstro embaixo da cama demonstra como as empresas extraem enormes valores econômicos do conhecimento com apoio da nova tecnologia da informação. Com a disseminação dos produtos e serviços inteligentes, torna-se necessário ensinar empregados e consumidores a utilizá-los e a entender como foram elaborados. Stan Davis e Jim Botkin mostram como conseguir isso, além de explicarem as oportunidades e as armadilhas dessa revolução do conhecimento e da aprendizagem. Relatam como qualquer empresa dotada de tecnologia simplificada ou mesmo destituída de qualquer tecnologia, abre novos mercados e cria outras fontes de renda. A partir daí, a concorrência forçosamente segue esse modelo ou decreta falência.