Os segredos dos produtos mais desejados do mundo
Autor: Jean Castarède
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2005
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8598233145
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 160
Tradutor: Mário Vilela
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,15
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Barcarolla
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Luxo é a palavra do momento. Está em todas as capas de revistas, em editoriais de moda e de consumo dos jornais e de programas de tevê no Brasil e no mundo. Jean Castarède, de 71 anos, ao analisar e a apostar no tema, fez como um objeto de estudo na área de business, administração, marketing, história e filosofia. Desde o fim da década de 80,Castarède vislumbrava o luxo como o fator fundamental do comportamento do Homem do século 21.