O Cliente em Segundo Lugar

Coloque seu pessoal em primeiro lugar e veja como eles darão o máximo de si

O Cliente em Segundo Lugar

Coloque seu pessoal em primeiro lugar e veja como eles darão o máximo de si

AutorHal F. Rosenbluth & Diane McFerrin Peters

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2004

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788589384346

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  245

Tradutor:  Roger Maioli dos Santos

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: M. Books.

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Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e pequenos desgastes na capa e lombada.

Sinopse

Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram como usar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os melhores clientes e elevem seus negócios aos pontos mais altos do sucesso.