O Brasil Que Encanta o Cliente

O Brasil Que Encanta o Cliente

AutorRoberto Meir & Alexandre Volpi

Editora:  Campus

Ano:  2006

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  164

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 20,00

por R$ 10,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Este livro reúne casos de empresas brasileiras que se destacam por ter arraigada a sua cultura corporativa a excelência no relacionamento com o cliente. Para entender como e por que o foco dessas empresas foi ajustado para o cliente, os autores analisam histórico, contexto sócio-econômico, características mercadológicas, missão, visão e valores de todas elas e ainda entrevistam seus presidentes, fundadores e principais executivos. Por fim, confrontam todas as informações com as ações de marketing de relacionamento, liderança corporativa, responsabilidade social e ética, a fim de entender como é o DNA de empresas que sabem - ou até mesmo que aprenderam - lidar com clientes, parceiros, colaboradores e comunidade.