e outras práticas equivocadas que repetimos nas empresas
Autor: Stephen M. Shapiro
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2012
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788581780160
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 214
Tradutor: Camila Werner
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,27
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Leya
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e pequenos rasgos nas extremidades da capa.
o autor acredita que elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa, trata-se de uma estratégia que beira o óbvio do erro. 'não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho' busca apresentar diversas sugestões consideradas inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.