Orientação vocacional - Um guia de profissões e de avaliação da personalidade, interesses, aptidões e valores com vistas à escolha profissional
Autor: Beatriz Monteiro da Cunha / Mariana M. Xavier & Álvaro Vidigal
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 1997
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: Não identificado
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 179
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Coleção: Aventura Humana
Peso: 0,22
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: BM da Cunha
Compartilhar:
20% off
De: R$ 10,00
por R$ 8,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e anotações a lápis ao longo do texto.
Optar por uma carreira profissional. Como fazer a escolha certa?Questão fundamental e angustiante, quase sempre. Este livro aponta caminhos para o jovem pensar sobre essa questão a partir de uma reflexão mais abrangente sobre si mesmo, seus interesses e seus valores e sobre a forma como vê sua inserção e participação na sociedade. O texto constitui um espaço de liberdade e de respeito para o jovem expressar seu mundo interior, ajudando-o a se auto-conhecer e a configurar um projeto de vida.