Como criar, conquistar e dominar mercados
Autor: Philip Kotler
Editora: Futura
Ano: 1999
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8574130044
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 305
Tradutor: Cristina Bazán
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,51
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Philip Kotler é a autoridade máxima em marketing no mundo todo. Seus livros venderam mais de três milhões de exemplares, foram traduzidos para 18 idiomas e são lidos em 58 países. Agora ele sintetiza o conhecimento reunido nos seminários que apresenta há mais de 20 anos em um único volume que aborda o marketing do ponto de vista gerencial. Em estilo claro e direto, Kotler abrange todas as áreas de marketing, desde a conquista da fidelidade dos clientes até a construção do patrimônio de marca, sem deixar de levar em conta a influência da Internet e do computador pessoal nos hábitos de compra. Direcionando o planejamento de marketing para o atendimento de necessidades, e não para a venda de produtos, Kotler estabelece uma base mais científica para a tomada de decisões de marketing.