Autor: Regis Mckenna
Editora: Campus
Ano: 1999
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8570017650
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 254
Tradutor: Outras Palavras
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,38
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Hoje as empresas já sabem que, para encantar seus clientes, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing - um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças.