80 conceitos que todo profissional precisa saber
Autor: Philip Kotler
Editora: Campus
Ano: 2003
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788535211658
Edição: 7ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 251
Tradutor: Afonso Celso de Cunha Serra
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,38
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A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. Deve ser utilizado como uma primeira leitura (e cartilha) sobre o tema ou, para aqueles já familiarizados com o assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação. No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra, para quem deseja se aprofundar no assunto.