Marketing de A a Z

80 conceitos que todo profissional precisa saber

Marketing de A a Z

80 conceitos que todo profissional precisa saber

AutorPhilip Kotler

Editora:  Campus

Ano:  2003

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788535211658

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  251

Tradutor:  Afonso Celso de Cunha Serra

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 20,00

por R$ 16,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. Deve ser utilizado como uma primeira leitura (e cartilha) sobre o tema ou, para aqueles já familiarizados com o assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação. No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra, para quem deseja se aprofundar no assunto.