Novas práticas de gestão
Autor: Vários Autores
Editora: Saraiva
Ano: 2006
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8502058568
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 309
Formato: 18 x 25
Idioma: Português
Organizador: Antonio Carlos Giuliani
Peso: 0,52
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 30,00
por R$ 15,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.