Marketing Contemporâneo

Novas práticas de gestão

Marketing Contemporâneo

Novas práticas de gestão

AutorVários Autores

Editora:  Saraiva

Ano:  2006

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8502058568

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  309

Formato:  18 x 25

Idioma:  Português

Organizador:  Antonio Carlos Giuliani

50% off

De: R$ 30,00

por R$ 15,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.