Marketing Contemporâneo

Marketing Contemporâneo

AutorLouise E. Boone & David L. Kurtz

Editora:  LTC

Ano:  1998

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8521611269

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  564

Tradutor:  Vários

Formato:  21 x 28

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 30,00

por R$ 15,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e desgaste nas extremidades da capa e lombada.

Sinopse

Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.