Autor: Louise E. Boone & David L. Kurtz
Editora: LTC
Ano: 1998
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8521611269
Edição: 8ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 564
Tradutor: Vários
Formato: 21 x 28
Idioma: Português
Peso: 1,40
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 40,00
por R$ 20,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, marcações à caneta na primeira página e na parte interna da capa.
Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.