Cases e exemplos para profissionais de marketing
Autor: Vários autores
Editora: Saint Paul
Ano: 2011
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 288
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Organizador: Edilberto Camalionte & Adriana Moraes
Peso: 0,46
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 18,00
por R$ 14,40
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
O leitor encontra nesta obra respostas para assuntos como planejamento, nichos de mercado, estratégias de comunicação, relacionamento entre empresas e consumidores, medição de resultados de marketing, marketing interno, marketing para pequenas e médias empresas, vendas, concorrentes, diferenciação estratégica e diversos outros temas práticos e atuais. Este livro mostra a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e tira as dúvidas dos profissionais de marketing a respeito da formulação de estratégias de marketing por meio de perguntas agrupadas por assuntos e respostas dadas por professores e especialistas da área.