Leading the revolution
Autor: Gary Hamel
Editora: Campus
Ano: 2000
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 335
Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,70
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações a lápis ao longo do texto.
Um dos principais pensadores em gestão empresarial do mundo propõe um plano de ação para transformar empresas e indivíduos em revolucionários setoriais. As novas empresas revolucionárias como Dell, e Bay, Yahoo!, The Home Depot, Gap, Amazon.com e outras se infiltram em todos os setores de atividade, mundo afora e estão explodindo os velhos modelos de negócios e construindo outros absolutamente inéditos. Mais do que edificando a "nova economia", estão forjando uma nova ordem de negócios onde a imaginação conta mais do que o capital.