Autor: Dalai-Lama & Laurens van den Muyzenberg
Editora: Sextante
Ano: 2009
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 198
Tradutor: Lucia Ribeiro da Silva
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,25
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 30,00
por R$ 15,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, e um adesivo na contracapa.
A ideia de escrever este livro surgiu quando Muyzenberg enviou uma carta para o Dalai-Lama lhe sugerindo que considerasse de que forma os ensinamentos milenares do budismo poderiam aprimorar o capitalismo para atender às necessidades do mundo atual. À primeira vista este pode parecer um encontro improvável, mas, se refletirmos melhor, veremos que o budismo tem lições muito valiosas a oferecer ao mundo dos negócios, tais como: tomar decisões orientadas pela Visão e Conduta Corretas, ver as coisas como realmente são e aceitar a interdependência entre todas as pessoas, organizações e o sistema econômico global. Por serem geradoras de riquezas e empregos, colocando as pessoas em contato umas com as outras, as empresas desempenham um papel muito importante nas questões do padrão de vida e da felicidade humana. As decisões tomadas pelos líderes empresariais afetam um número incalculável de indivíduos, desde funcionários até clientes e fornecedores, e por isso precisam ser conscientes e benfeitas.