Mais de 250 termos, conceitos, estratégias e iniciativas do executivo do século
Autor: Jeffrey A. Krames
Editora: Campus
Ano: 2001
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8535209174
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 210
Tradutor: Ana Beatriz Rodrigues
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,34
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
As iniciativas, conceitos visionários e estratégias gerenciais adaptativas de Jack Welch lhe valeram o título de CEO mais eficaz da história. Por isso Jack Welch de A a Z é um livro de referência que levará o leitor a conhecer as idéias e ações mais potentes de Welch. Organizado em ordem alfabética, o livro apresenta uma análise profunda dos métodos usados por Welch para transformar a GE em uma das maiores empresas do planeta. Mais do que uma simples referência, este livro singular traça a trajetória das principais idéias e inovações e apresenta análises perspectivas sobre a carreira histórica - e altamente bem-sucedida - de Welch.