• Livro
  • Administração

Inteligência de Mercado

Conceitos, fatos e aplicações - Estratégias e ações para um profissional completo

  • Livro
  • Administração

Inteligência de Mercado

Conceitos, fatos e aplicações - Estratégias e ações para um profissional completo

AutorVários

Editora:  Saint Paul

Ano:  2011

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788580040432

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  281

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Organizador:  Edilberto Camalionte & Adolfo Fontes

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, desgastes na capa e lombada.

Sinopse

'Inteligência de mercado - Conceitos, ferramentas e aplicações' procura fornecer ao leitor um panorama da inteligência de mercado. Apresenta os recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática a inteligência conquistada. Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obterão informações para elaborar e implementar estratégias que gerem vantagens competitivas e sustentáveis não apenas para a organização, mas para as pessoas envolvidas.