O management dos negócios orientando para a otimização das margens
Autor: Claudio Luiz Eckhard
Editora: Qualitymark
Ano: 2004
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 8573034602
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 376
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,60
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
Na Gestão pela Margem toda a ação empresarial gira em torno do composto produto e de sua capacidade de gerar resultados. Daí a importância do foco no produto, da institucionalização da inovação e das competências centrais da empresa. Cláudio Eckhard ajuda a entender as diversas abordagens da margem, explica o modelo de apuração CaSIS e analisa diferentes estratégias para a melhoria dos resultados. E além da linguagem simples e acurada, traz também exemplos práticos de aplicação dos conceitos apresentados no cotidiano corporativo.