Gestão Pela Margem

O management dos negócios orientando para a otimização das margens

Gestão Pela Margem

O management dos negócios orientando para a otimização das margens

AutorClaudio Luiz Eckhard

Editora:  Qualitymark

Ano:  2004

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloÓtimo Estado

ISBN:  8573034602

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  376

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 20,00

por R$ 10,00

Nota do Messias

Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.

Sinopse

Na Gestão pela Margem toda a ação empresarial gira em torno do composto produto e de sua capacidade de gerar resultados. Daí a importância do foco no produto, da institucionalização da inovação e das competências centrais da empresa. Cláudio Eckhard ajuda a entender as diversas abordagens da margem, explica o modelo de apuração CaSIS e analisa diferentes estratégias para a melhoria dos resultados. E além da linguagem simples e acurada, traz também exemplos práticos de aplicação dos conceitos apresentados no cotidiano corporativo.