Uma abordagem introdutória
Autor: Idalberto Chiavenato
Editora: Manole
Ano: 2014
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788520439210
Edição: 3ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 270
Formato: 15 x 22
Idioma: Português
Peso: 0,48
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 25,00
por R$ 20,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este, da série 'Marketing', tem como objetivo oferecer informações para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing. Direcionado tanto para estudantes quanto para profissionais da área de marketing ou vendas, a obra apresenta os principais procedimentos que os profissionais devem aplicar para melhorar os resultados de marketing através de vendas.