Professores do Departamento de Mercadologia da FGV - EAESP e Convidados
Autor: Diversos
Editora: Saraiva
Ano: 2010
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788502104174
Edição: 2ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 539
Formato: 21 x 28
Idioma: Português
Organizador: Sergio Roberto Dias
Peso: 1,23
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 50,00
por R$ 40,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil.