Gestão de Marketing

Professores do Departamento de Mercadologia da FGV - EAESP e Convidados

Gestão de Marketing

Professores do Departamento de Mercadologia da FGV - EAESP e Convidados

AutorDiversos

Editora:  Saraiva

Ano:  2010

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788502104174

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  539

Formato:  21 x 28

Idioma:  Português

Organizador:  Sergio Roberto Dias

20% off

De: R$ 50,00

por R$ 40,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil.