Autor: Laercio Cosentino / Ernesto Haberkorn / Fernando Cícero
Editora: Gente
Ano: 2001
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8573123419
Edição: 2ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 277
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,43
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
O Genoma Empresarial é o conjunto de genes que uma empresa pode utilizar, no decorrer de sua existência, para se diferenciar da concorrência, ser competitiva, ser inovadora e buscar a liderança dentro de seu segmento de atuação. A similaridade com os genes da vida é grande no que tange à definição da funcionalidade de cada um. Na vida, porém, os genes estão previamente criados desde o nascimento do ser vivo, sua carga genética esta definida e serão utilizados em cada etapa da evolução pela produção de proteínas que irão nortear o processo da vida. No mundo empresarial, cada empresa ou cada empreendedor pode, a qualquer instante, incluir ou excluir um determinado gene, utilizá-lo ou não e, o mais importante, pode provocar mudanças no decorrer de sua utilização. Assim, é possível mudar o destino de uma empresa durante a sua existência.