Autor: Darci Basta / Fernando de Andrade Marchesini / José Antônio Ferreira de Oliveira / Luís Carlos Seixas de Sá
Editora: FGV
Ano: 2006
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Edição: 7ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 148
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Coleção: Gestão Empresarial
Peso: 0,19
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.