Fundamentos de Marketing

Fundamentos de Marketing

AutorDarci Basta / Fernando de Andrade Marchesini / José Antônio Ferreira de Oliveira / Luís Carlos Seixas de Sá

Editora:  FGV

Ano:  2006

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  148

Formato:  14 x 21

Idioma:  Português

Coleção:  Gestão Empresarial



BUSCAR MAIS

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.