Autor: Luciano Crocco/Renato Telles
Editora: Saraiva
Ano: 2010
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 547
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Organizador: Ricardo M. Gioia / Thelma Rocha / Vivian Iara Strehlau
Peso: 1,06
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Volume da Obra:Volume 1 - Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - 169 Páginas - 2010Volume 2 - Decisões de Marketing Os 4 PS - 231 Páginas - 2010Volume 3 - Marketing Aplicado - O Planejamento De Marketing - 147 Páginas - 2010
Compartilhar:
20% off
De: R$ 45,00
por R$ 36,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, desgastes nas extremidades da capa e lombada.