Fundamentos de Marketing - 3 Volumes

Fundamentos de Marketing - 3 Volumes

AutorLuciano Crocco/Renato Telles

Editora:  Saraiva

Ano:  2010

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  547

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

Organizador:  Ricardo M. Gioia / Thelma Rocha / Vivian Iara Strehlau

Curiosidades:  Volume da Obra:
Volume 1 - Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - 169 Páginas - 2010

Volume 2 - Decisões de Marketing Os 4 PS - 231 Páginas - 2010

Volume 3 - Marketing Aplicado - O Planejamento De Marketing - 147 Páginas - 2010

20% off

De: R$ 45,00

por R$ 36,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, desgastes nas extremidades da capa e lombada.