Como Conquistar e Manter Clientes na Era da Internet
Autor: Scheila da Cruz
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2004
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 259
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,41
Nº de Faixas lado A:
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Curiosidades: Editora: A Girafa
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A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e adesivo colado na primeira página.
Para uma organização garantir sua sobrevivência em mercados cada vez mais competitivos, ela precisa adotar estratégias especiais e cada vez mais diferenciadas. Como conquistar a fidelidade do cliente e se diferenciar dos concorrentes quando tudo parece commodities? Ao tomar como objeto de estudo dificuldades encontradas pelas instituições financeiras privadas, não-varejistas, de capital nacional e médio porte, este livro trata, sobretudo, da conquista do relacionamento continuado com o investidor institucional.