Fidelização e Captação de Investidores Institucionais

Como Conquistar e Manter Clientes na Era da Internet

Fidelização e Captação de Investidores Institucionais

Como Conquistar e Manter Clientes na Era da Internet

AutorScheila da Cruz

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2004

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  259

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: A Girafa

50% off

De: R$ 30,00

por R$ 15,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e adesivo colado na primeira página.

Sinopse

Para uma organização garantir sua sobrevivência em mercados cada vez mais competitivos, ela precisa adotar estratégias especiais e cada vez mais diferenciadas. Como conquistar a fidelidade do cliente e se diferenciar dos concorrentes quando tudo parece commodities? Ao tomar como objeto de estudo dificuldades encontradas pelas instituições financeiras privadas, não-varejistas, de capital nacional e médio porte, este livro trata, sobretudo, da conquista do relacionamento continuado com o investidor institucional.