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AutorFrederick Newell

Editora:  Makron Books

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8534612315

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  285

Tradutor:  Maria Lucia G. L. Rosa

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Este livro ressalta o significado da nova tecnologia para os profissionais de marketing em todos os campos, fornecendo técnicas fáceis para criação e implementação de estratégias de CRM efetivas e orientadas para resultados. Repleto de explicações práticas, resultantes da profunda análise do comportamento de clientes e de técnicas de construção de relacionamento que exploram os mais recentes avanços tecnológicos, o livro mostra como oferecer aos clientes o que eles querem comprar, em vez do que você quer vender a eles - e ganhar a participação do cliente, e não participação de mercado. O livro traz 'cases' específicos que revelam as estratégias de empresas que aprenderam a alavancar a capacidade das informações fornecidas pelos clientes, determinar o que poderá fidelizá-los a cada contato, seja marketing de consumo ou entre empresas, via voz ou pela Internet.