Autor: Frederick Newell
Editora: Makron Books
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8534612315
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 285
Tradutor: Maria Lucia G. L. Rosa
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,50
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A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro ressalta o significado da nova tecnologia para os profissionais de marketing em todos os campos, fornecendo técnicas fáceis para criação e implementação de estratégias de CRM efetivas e orientadas para resultados. Repleto de explicações práticas, resultantes da profunda análise do comportamento de clientes e de técnicas de construção de relacionamento que exploram os mais recentes avanços tecnológicos, o livro mostra como oferecer aos clientes o que eles querem comprar, em vez do que você quer vender a eles - e ganhar a participação do cliente, e não participação de mercado. O livro traz 'cases' específicos que revelam as estratégias de empresas que aprenderam a alavancar a capacidade das informações fornecidas pelos clientes, determinar o que poderá fidelizá-los a cada contato, seja marketing de consumo ou entre empresas, via voz ou pela Internet.