Faltou Xícara em Bagdá

Competências essenciais para negociar e vender bem

Faltou Xícara em Bagdá

Competências essenciais para negociar e vender bem

AutorOrpheu Cairolli

Editora:  Cultura

Ano:  2006

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8529301080

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  166

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Coleção:  Gestão & Pessoas



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Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

'Faltou Xícara em Bagdá' é um livro que trata das competências essenciais que devem ter os profissionais interessados em melhorar sempre a sua performance em Negociação e Venda. O seu foco central está no 'Conhecimento'. O livro defende a tese de que o autoconhecimento, o conhecimento dos interlocutores, do ambiente e do contexto da negociação são fundamentais para o sucesso do processo. Sobre relações interpessoais, o livro apresenta todo um estudo para a identificação, a compreensão e a motivação das pessoas através do conhecimento de seus estilos de negociação e de seus perfis de comportamento. Por que 'Xícaras' e 'Bagdá'? Um estudo de casos contado no início da obra permite ao autor exemplificar todos os conceitos que advoga através de dois personagens reais; um bem-sucedido vendedor de xícaras que sonhava viajar a Bagdá e um desastrado negociador que colecionou grandes perdas na guerra do Iraque.