Por que negócios que praticam o bem são os melhores negócios.
Autor: David Jones
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2012
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 9788599362792
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 240
Tradutor: Alessandra Barros
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,30
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Integrare
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
Este não é um livro sobre mídias sociais e a inexorável ascensão do Facebook e do Twitter, ou sobre responsabilidade social corporativa ou empresas fazendo o bem: sobre isso, há muitos livros. É a primeira obra que reconhece que, longe de serem dois assuntos distintos, eles estão intrinsecamente interligados. As empresas e os líderes mais bem-sucedidos no futuro serão aqueles mais socialmente responsáveis