Autor: Idalberto Chiavenato
Editora: Saraiva
Ano: 2006
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 850204513X
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 139
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,26
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 20,00
por R$ 16,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Para ser bem-sucedido, o empreendedor não deve apenas saber criar seu próprio empreendimento. Deve também saber gerir seu negócio para mantê-lo e sustentá-lo em um ciclo de vida prolongado e obter retornos significativos de seus investimentos. Isso significa administrar, planejar, organizar, dirigir e controlar todas as atividades relacionadas direta ou indiretamente com o negócio. Isso significa estratégia. Contudo, os meios adequados são extremamente diversos. Não foi por acaso que Idalberto Chiavenato, um dos mais renomados autores na área de Administração de Empresas e de Recursos Humanos, reuniu nesta obra dados e informações imprescindíveis para profissionais que querem, como diz o subtítulo desta edição, dar asas ao seu espírito empreendedor.