Como os Brasileiros da InBev conquistaram a Budweiser A-B, um ícone americano
Autor: Julie Macintosh
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2013
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788562948152
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 398
Tradutor: Lourdes Sette
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,47
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Odisseia.
Compartilhar:
20% off
De: R$ 28,00
por R$ 22,40
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Publicado em inglês no final de 2011, 'Destronando o Rei' é um estudo de caso, tendo entre os principais protagonistas o mesmo trio de empresários brasileiros cuja trajetória foi contada no livro 'Sonho Grande', que formaram, a partir da Cervejaria Brahma, o maior grupo internacional fabricante de cervejas. No final de 2008, bancos, advogados e um reduzido grupo de executivos da InBev trabalhavam em sigilo absoluto no plano de compra que transformaria a empresa resultante da combinação entre InBev e AB em uma das quatro maiores empresas de consumo do mundo, atrás dos colossos Procter & Gamble, Coca-Cola e Nestlé. A compra de um símbolo do capitalismo americano não seria apenas o maior negócio já fechado pelos brasileiros à frente da InBev, como transformaria de forma incontestável Carlos Brito, Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira nos empresários brasileiros com maior alcance global.